Worst Enemy – Go Betty Go
NOTA: 7/10
No ano de 2004, foi lançado um EP do Go Betty Go intitulado Worst Enemy, que funcionou mais como um teste. Formada três anos antes em Glendale, na Califórnia, por um grupo de meninas latinas que contava com a vocalista Nicolette Vilars, sua irmã Aixa na bateria, Michelle Rangel como baixista e a guitarrista Betty Cisneros, a banda rapidamente ganhou notoriedade na cena local e se tornou uma representante poderosa da fusão entre o Punk Rock californiano e uma identidade latina marcante, conseguindo um contrato com a gravadora independente SideOneDummy. Com produção conduzida por Ted Hutt, o EP tem uma sonoridade crua e polida. As guitarras soam afiadas, os vocais estão à frente na mixagem, e a bateria tem o punch característico do gênero. O disco foi gravado com a intenção clara de capturar a energia das performances ao vivo da banda. O repertório é bem legal, e as 5 faixas são muito divertidas. No final, é um EP interessante e bem compacto.
Melhores Faixas: Son Mis Loucuras
Vale a Pena Ouvir: C'mon, It's Too Bad, Go Away, You're Your Worst Enemy
Nothing Is More – Go Betty Go
NOTA: 7/10
Melhores Faixas: Saturday, Crumbling Down, You Want It All, Unreal
Piores Faixas: Laugh Again, The Pirate Song, Runaway
Black & Blue – Go Betty Go
NOTA: 5/10
E foi só recentemente que a banda acabou retornando de vez, lançando o EP Black & Blue. Após o Nothing Is More, por conta de alguns problemas internos, Nicolette Vilar acabou saindo do Go Betty Go, e o resto das integrantes fez um concurso para encontrar uma nova vocalista, escolhida foi a Emily Wynne-Hughes White, mas acabou não dando certo. Por sinal, até a baixista saiu, sendo substituída por Phil Buckman, do Fuel. Depois disso, a banda se encerrou em 2010, mas voltou dois anos depois com a formação original, chegando a lançar até um EP antes deste. Para a produção, chamaram Davey Warsop, que tentou deixar tudo equilibrado, mantendo a vibração energética da banda com guitarras gritantes e refrões harmônicos. Só que, claro, tem muita coisa que soa bastante repetitiva e falta mais coesão nas ideias. O repertório ficou bem mediano, com algumas canções boas e outras bastante genéricas. No fim, é um trabalho que soa inconsistente.
Melhores Faixas: Keep Up, Fuzzy
Piores Faixas: City Lights, We Talk A Lot