sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Reviews Antigas II

 

London Calling - The Clash





















NOTA: 10/10


Um disco perfeito, com repertório bem produzido, uma boa junção de Punk-Rock, Ska, Reggae, Rockabilly e outros gêneros presentes nesse álbum. Este disco é simplesmente uma obra-prima e é essencial para qualquer um escutar.

2Paclypse Now - 2Pac 





















NOTA: 7,3/10


Foi um álbum de estreia muito interessante que o 2Pac acabou fazendo naquela época de ouro do Rap americano. O disco tem boas batidas, e algumas músicas têm letras coerentes, enquanto outras nem tanto. O primeiro disco é bom, mas o ''Pac'' ainda precisava amadurecer em seus futuros trabalhos.

Bleach - Nirvana 





















NOTA: 8,9/10


É um álbum de estreia muito bom, bem produzido, cru, e o repertório é coerente. O que faltava para a banda de Kurt Cobain emplacar era elevar ainda mais o som que já estava bom e melhorar a estrutura da banda.

KoЯn – KoЯn





















NOTA: 9,6/10


Um disco de estreia incrível que deu um pontapé inicial não só para a banda, mas também para esse novo estilo que foi batizado de Nu Metal (por conta da mistura de Rap, música eletrônica e Metal). Esse álbum é quase uma biografia da vida difícil do vocalista Jonathan Davis. É simplesmente um clássico e uma obra-prima, esse primeiro disco.

Off The Wall - Michael Jackson 





















NOTA: 10/10


Um álbum perfeito do início ao fim. O repertório é tão excelente que o álbum parece uma coletânea. Além disso, foi muito bem produzido, considerando que Michael, um garoto prodígio, havia recém-entrado na fase adulta. Não é à toa que é considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Holy Diver - Dio 





















NOTA: 10/10


Um baita disco de estreia. Do início ao fim, a sonoridade é pesada, com arranjos fortes e letras de cada música muito bem escritas. Esse álbum deu um bom pontapé inicial na carreira solo do Ronnie James Dio, ainda tendo influências do Rainbow e do Black Sabbath. Realmente, um disco espetacular.

Killing Is My Business... And Business Is Good! – Megadeth 




















NOTA: 8/10


É um disco bom, e mesmo com uma gravação pobre, mostrou o quanto Dave Mustaine conseguiria se virar após a demissão do Metallica. O veredito é que grande parte das músicas são boas, o som é totalmente pesado e cru, naquele estilo Thrash que começamos a nos acostumar.

Fotos de Ontem - Igão 




















NOTA: 2/10


Um EP sem graça, genérico, medíocre, ruim e muito mais. Apenas a música com a participação do Veigh salva, pois o resto é uma porcaria como a participação do Luccas Carlos que não acrescentou em nada e a última música com Dallass que ele parece que tá cantando com sono, simplesmente um EP terrível.

Facelift - Alice In Chains 




















NOTA: 9,1/10


Um disco de estreia excepcional, com uma potência espetacular. Uma coisa que se nota, comparado a outras bandas de ''Grunge'', é que o Alice in Chains flerta com o Heavy Metal, o que se tornou sua principal característica. Realmente, esse álbum mostrou o quanto de potencial a banda de Layne Staley e companhia tinha.

Appetite For Destruction - Guns N' Roses 





















NOTA: 10/10


É um disco espetacular do início ao fim, de tão bom que é. Faz com que pareça mais uma coletânea, de tão perfeito que é o repertório. O vocal de Axl Rose e os riffs de Slash são daqueles que ficam na cabeça e não saem. Simplesmente um dos álbuns mais importantes da história do rock e também um dos melhores de todos os tempos.

É isso família e flw!!! 

Review: The Same Old Wasted Wonderful World do Motion City Soundtrack

                   The Same Old Wasted Wonderful World – Motion City Soundtrack NOTA: 8,2/10 Dias atrás, o Motion City Soundtrack retornou, ...