quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Reviews Antigas I

Led Zeppelin IV - Led Zeppelin 





















NOTA: 10/10


Um dos melhores álbuns, não só do rock, mas também da história da música. Com uma excelente linha vocal de Robert Plant e arranjos musicais todos coerentes, nem precisamos dizer que o repertório é sensacional. Simplesmente, um disco que qualquer pessoa no mundo deve escutar.

Rage Against The Machine - Rage Against The Machine 




















NOTA: 10/10


Um excelente disco, com um som pesado e uma mistura perfeita de Rap com Metal. Sem contar que Zack de la Rocha está incrível nos vocais e Tom Morello arrasando na guitarra. É simplesmente um dos maiores discos de rock e metal de todos os tempos.

Tommy - The Who 





















NOTA: 10/10


Um disco brilhante, com um repertório perfeito, muito bem escrito e roteirizado, sendo uma ópera-rock perfeita. É um álbum que conta a história de um homem chamado ''Tommy'', cuja principal característica é ser cego, surdo, mudo e campeão de pinball. Este disco realmente te faz sentir como se você estivesse ouvindo uma história, fazendo você até entrar nela. Um baita disco!

The Dark Side of The Moon - Pink Floyd 





















NOTA: 10/10


Também é um dos melhores álbuns, não só do rock, mas também da história da música. Simplesmente uma obra-prima, do começo ao fim, um espetáculo. O vocal impressionante de Roger Waters e os arranjos maravilhosos das músicas ficam na cabeça.

Straight Outta Compton - N.W.A 





















NOTA: 10/10


Um dos melhores discos de Hip-Hop/Rap da história, uma verdadeira obra-prima. O repertório é ótimo, as letras fazem todo sentido e as batidas são excepcionais. Um disco que qualquer pessoa que gosta de Rap precisa ouvir.

Raimundos - Raimundos 





















NOTA: 8,8/10


É um discaço, e mesmo tendo envelhecido mal por conta do politicamente correto e algumas músicas que deixam a desejar, ele ainda é um disco excelente e marcante para um álbum de estreia.

Paranoid - Black Sabbath 





















NOTA: 10/10



Um álbum 100% sensacional, com o vocal de outro mundo do ''morcegão'' Ozzy Osbourne e a parte instrumental impecável dos outros integrantes, faz com que o repertório deste disco pareça uma coletânea. Este segundo álbum, juntamente com o primeiro, fez com que o Black Sabbath criasse, sem querer, o Heavy Metal, revolucionando o Rock.

Máquina do Tempo - Matuê 





















NOTA: 9,8/10


O Matuê fez um álbum de estreia muito interessante, pois essa junção de música psicodélica com Trap foi algo inovador. Ele conseguiu mudar o cenário do Trap nacional; um álbum espetacular do início ao fim.

Transpiração Contínua Prolongada - Charlie Brown Jr. 





















NOTA: 10/10


Um álbum de estreia espetacular, com uma ótima sonoridade e uma junção muito boa de gêneros como Skate Punk, Reggae, Rap e Ska. Realmente, o Charlie Brown Jr. teve um começo em grande estilo.

Kill 'Em All - Metallica 




















NOTA: 9,2/10


Está aí mais uma banda que fez um excelente álbum de estreia. As músicas desse disco, além de serem rápidas, são uma pedrada atrás da outra. Foi graças a esse álbum que surgiu um novo subgênero, o Thrash Metal, que foi um divisor de águas. O fato é que esse álbum é esplêndido, atemporal e nunca deixará de ser um clássico.

É isso família por hoje é so e flw!!! 

Review: The Same Old Wasted Wonderful World do Motion City Soundtrack

                   The Same Old Wasted Wonderful World – Motion City Soundtrack NOTA: 8,2/10 Dias atrás, o Motion City Soundtrack retornou, ...