sábado, 14 de fevereiro de 2026

Analisando Discografias - LPT Zlatan

                  

Nunca Foi Sorte – LPT Zlatan





















NOTA: 8,3/10


Em 2024, foi lançada a primeira mixtape de LPT Zlatan, intitulada Nunca Foi Sorte. O rapper, vindo da zona leste de São Paulo, começou sua trajetória por volta de 2019, período em que lançou alguns singles e, após muita correria, passou a preparar esse projeto, que representa um momento de amadurecimento artístico, consolidando sua linguagem dentro da cena. A produção contou com Anti Ayoa, Fahel, Segway, SHYY BEATS e Wall Hein, que trouxeram batidas inovadoras, arranjos urbanos e variações rítmicas próprias do Trap tradicional, além de apresentarem influências do Drill e do Detroit, todas bem exploradas para que o flow variado do Zlatan brilhe, indo de um lado mais agressivo a um mais constante, ambos bem executados na atmosfera de cada faixa. Falando nisso, o repertório é muito bom, e as canções transitam entre um lado envolvente e outro mais reflexivo. No geral, é um trabalho interessante que demonstra algo promissor. 

Melhores Faixas: Sujeito de Sorte, Viva a $afra, Nunca Foi Sorte, Movimentos Ilegais, To de Volta 
Vale a Pena Ouvir: Face a Face (ótima feat do Tchelo), BAMBAMBAM, Não Dava Nada

Nunca Tenha Medo – LPT Zlatan & Wall Hein





















NOTA: 8,5/10


E aí chegamos ao lançamento mais recente do LPT Zlatan, sua mixtape colaborativa com Wall Hein, o Nunca Tenha Medo. Após o Nunca Foi Sorte, que consolidou a identidade musical de Zlatan ao explorar temas de superação e persistência, essa nova mixtape surge como um novo capítulo de afirmação artística, ampliando a sonoridade e as mensagens centrais que marcaram sua trajetória. A produção foi feita inteiramente por Wall Hein, que combinou elementos do Drill, Detroit e Trap tradicional com camadas instrumentais que variam entre linhas de baixo pesadas, sintetizadores urbanos, samples criativos e batidas que acompanham o flow do Zlatan com intensidade e versatilidade, indo de um lado mais agressivo a momentos mais cadenciados. O repertório é bem interessante, com canções reflexivas e outras que são mais suaves. No fim, é uma ótima mix, que segue por um caminho mais profundo. 

Melhores Faixas: Nunca Tenha Medo, Vou Descer Minha Favela de Nave, Olha o Gol, Momento de Se Levantar 
Vale a Pena Ouvir: Onde Nois Passa, 2 Blusas

 

Review: INFRAÇÃO - 1º Ato do TOKIODK

                   INFRAÇÃO - 1º Ato – TOKIODK NOTA: 8,5/10 Semana passada, foi lançado mais um trabalho novo do TOKIODK, intitulado INFRAÇÃ...