sábado, 20 de junho de 2026

Review: Aurora do Yes

                     

Aurora – Yes





















NOTA: 2,5/10


Recentemente, o Yes retornou com seu 24º álbum de estúdio, o Aurora, que tentou ser mais orquestrado. Após o Mirror to the Sky, esse novo trabalho nasceu de maneira orgânica, sem um conceito definido inicialmente, a partir de ideias e fragmentos musicais que acabaram convergindo naturalmente para uma identidade comum. A produção, feita pelo guitarrista Steve Howe, colocou um som limpo e detalhado, resultando em um trabalho mais puxado para o Rock progressivo sinfônico, até porque há presença, em determinados momentos, da Orquestra Sinfônica da República Tcheca. Acho que o maior destaque é a base sólida do Billy Sherwood e Jay Schellen e algumas linhas de guitarra interessantes do Howe. No geral, tudo soa bastante sem dinâmica e, claro, os vocais que imitam Jon Anderson, feitos por Jon Davison, não ajudam. O repertório é fraquíssimo, e as canções são bem chatinhas, com poucas faixas interessantes. Enfim, é um disco fraco e que não tem nada demais. 

Melhores Faixas: Countermovement (ótima suíte, parte favorita 2ª: Anytime Soon), Watching The River Roll 
Piores Faixas: Love Lies Dreaming, Aurora, Outside The Box, Jambustin'

                                                                                   Então é isso e flw!!!              

Analisando Discografias - Earl Sweatshirt: Parte 1

                   Earl – Earl Sweatshirt NOTA: 7/10 Em 2010, Earl Sweatshirt lançava seu 1º trabalho solo no formato de mixtape,o Earl. O r...